Letters/Brieven/Cartas in:
O Cristo voltou novamente para estabelecer uma sede promovendo as Cartas aclamadas de Cristo e incentivar as pessoas de todas as raças e religiões para formar uma Comunidade do Caminho de Cristo.  Cristo explica as origens do dogma Cristão que tem aprisionado as pessoas em crenças míticas por dois mil anos.  Ele convida amorosamente os buscadores da Verdade Divina para se unirem na criação de uma Era de Amor , Paz e Alegria.  Ele promete ser o seu Pastor e Protetor.
Clique aqui para ler.
Clique aqui para saber mais sobre a linda mensagem de Cristo.

Estas Cartas de Cristo estão disponíveis para você baixar. Se você precisar de uma versão gratuita do Adobe Reader, pode baixá-la AQUI . Isso irá permitir-lhe visualizar e imprimir as Cartas.


Baixe todas as Cartas : caminhodecristo.zip (2.7 MB)

Carta 1. Cristo fala de suas razões, de sua volta ao ditar estas Cartas.  Diz que a humanidade criou suas próprias desgraças por meio de pensamentos e ações. Explica porquê a sua verdadeira missão na Terra não foi entendida corretamente. Diz que não há tal coisa como "pecado contra Deus"; e que a nossa  verdadeira Fonte de Ser não é compreendida. Descreve suas seis semanas no deserto e o que realmente aconteceu - o que ele aprendeu e como o conhecimento o mudou de rebelde para Mestre e Curador.
Baixar carta 1: Carta 1.pdf (290 KB )

Carta 2. Continua a história de sua vida na Terra, seu retorno à sua mãe em Nazaré e a recepção que ele teve! Sua primeira cura pública e a grande repercussão. Escolhendo discípulos. Seus verdadeiros ensinamentos.
Baixar carta 2: Carta 2.pdf (290 KB )

Carta 3. Continua com os acontecimentos de sua vida, os ensinamentos, o seu entendimento que a sua permanência na Terra foi interrompida por sua crucificação.  As coisas que ele fez para despertar a ira dos líderes religiosos judeus. O que realmente aconteceu e foi dito na 'Última Ceia', as atitudes dos discípulos e a verdade a respeito de sua ' ascensão ' .
Baixar carta 3: Carta 3.pdf (242 KB )

Carta 4. Cristo une as linhas de seus ensinamentos na Palestina e diz que ele e Maomé, Buda e todos os outros Mestres continuaram desenvolvendo espiritualmente até que eles ascendessem para a Consciência Crística. Cristo fala da verdade da relação sexual, dizendo que a relação entre homens e mulheres mudará no futuro. O progresso espiritual terá lugar e as crianças com novo potencial espiritual vão nascer.
Baixar carta 4: Carta 4.pdf (245 KB )

Carta 5. & Carta 6. Cristo começa a explicar os verdadeiros processos da Criação . Desmistifica o que a ciência e as doutrinas religiosas têm acreditado, os rejeita e define a VERDADE do SER.
Ele esclarece a verdade a respeito do ego humano , - os meios de instrumento da  individualidade e, portanto necessário, mas também a fonte de todo o sofrimento .
Baixar carta 5: Carta 5.pdf (294 KB )
Baixar carta 6: Carta 6.pdf (287 KB )

Carta 7. Cristo descreve a verdade a respeito do ato sexual - o que realmente acontece espiritualmente e fisicamente. Como as crianças nascem em diferentes níveis de consciência . Ele explica o lugar do homem e da mulher na ordem mundial.
Baixar carta 7: Carta 7.pdf (249 KB )

Carta 8. Cristo explica a realidade de homens e mulheres , como viver dentro das LEIS da EXISTÊNCIA e como chegar a um estado harmonioso e abençoado de Ser no qual todas as coisas são abundantemente fornecidas, a saúde é restaurada, e alegria torna-se um estado natural da mente . Cada indivíduo pode chegar para este estado interior de bem-aventurança e paz, e então, tornar esse estado como o normal.
Baixar carta 8: Carta 8.pdf (310 KB )

Carta 9. Cristo liga os argumentos de suas outras cartas e diz às pessoas claramente como superar o ego, ganhar a verdadeira auto-estima e experimentar a alegria da perfeita paz interior. Ele desmistifica o racismo e deixa uma mensagem pessoal de encorajamento e amor para todos os que são atraídos para suas Cartas.
Baixar carta 9: Carta 9.pdf (240 KB )

Como Cristo voltou: baixe o documento introduçao.pdf (82 KB )

artigos. 16 artigos sobre assuntos diferentes, dando uma compreensão profunda da mensagem de Cristo em suas Cartas.
Baixar artigos:artigos.pdf (312 KB )
Ou ler os artigos um a um

  1) Rachaduras em seu Planeta
  2) Criem vidas maravilhosas
  3) Deus existe mesmo ?
  4) Expulse os Fantasmas
  5) Viver no Amor
  6) Você NÃO está Sozinho!
  7) Minha VERDADEIRA Missão
  8) Quando você vai ACORDAR?
  9) O amor Humano traz decepções
10) Energia de Consciência
11) Consciência Crística
12) Vida mais abundante
13) Se você acreditar...
14) Mensagem urgente de Cristo
15) O verdadeiro Reino do Céu na Terra
16) Os Últimos Dias



N.B. Se os leitores citarem das Cartas de Cristo, a Fonteda citação deve ser claramente nomeada: CARTAS DE CRISTO,  www.christsway.co.za, (Titulo do Livro: Cartas de Cristo - A consciência Crística manifestada)


© Nenhuma parte  deste, website poderá ser reproduzida em qualquer forma ou por qualquer meio sem a permissão do Caminho de Cristo.Se quiser citar as CARTAS DE CRISTO em qualquer forma, favor obter primeiramente a permissão por escrito do”Caminho de Cristo.”